7 de maio de 2009

Um Presente Para Ti, Célia!

Foto de Luís Guerra. Intemporal...

Querida Célia,

Aqui, Nesta Nossa Paragem, vim escrever hoje... Somente para Ti.
Porque ambas sabemos e sentimos cá dentro, dentro do Nosso Coração, que um gesto vai valer sempre mais do que mil palavras... Hoje, sim hoje, e porque me apetece muito... Escrevo-te estas palavras singelas que, a partir do momento em que as leres, passarão a ser imediatamente Tuas.
Tenho-Te na minha Vida. Tenho-Te em Mim, porque ambas sabemos que SIM. Tens-Me em Ti, porque ambas queremos assim.
Poderia ser tudo diferente. Melhor hoje, pior amanhã, ideal e extraordinário depois de amanhã mas... É assim. É um Sentir sem igual.
Quando te aconchego em Mim e me encosto em Ti, tudo fica daquela cor violeta, lilás e outras vezes sentimos até que pode ser também uma cor amarelada. Tal como os Teus Girassóis.
Não preciso de mais nada. De manhã, ao acordar, vale tudo a pena. É o saber da tua presença aí, aqui, ali e acolá. Mas é presença sentida e vivida. Partilhada e ouvida. Revelam-se segredos tantas e tantas vezes em silêncio... Só porque é bom. Só porque nos entendemos num simples abraço... Num doce sorriso.
Obrigada, Célia. Obrigada por gostares de mim assim... Incondicionalmente... Tal como sou. Raramente me senti amada assim.
Contigo aprendo todos os dias a amar a Vida, mesmo nos dias cinzentos, mesmo nos dias de chuva... Mesmo quando o Sol se esconde mas que sabemos estar algures.

Quando eu falhar, avisa-me. Quando eu te faltar, reclama e grita bem alto.
Quero-te muito bem. Tu sabes que sim.
Para Ti, somente para Ti, vim Aqui para te dizer que sem ti a minha Vida já não é igual.
Abraço dos Nossos.
PLIM...

1 comentário:

Anónimo disse...

Só tu para me fazeres chorar logo pela manhã! Se não cintilasses tanto na minha vida...também já nada faria sentido...Obrigada! Por isto, por aquilo, por palavras e gestos...pelas gargalhadas sonoras, pelas mezinhas, pelas festinhas, pelos copos de vinho, pelo sem jeito do "nosso" papai (que eu ADORO!), pelos sms logo de manhã, pelas boas noites, pelos livros de infância, pelas fotografias tremidas, pela partilha de mamãe Judite, pelo que me ensinas, me mostras, me apresentas, pelo carinho com o menino Carlinhos e com Tia Maria e Tio Manel, por trazeres a Isa para a minha vida (essa macaquinha mãe que está sempre de olhão em nós), pela nossa afilhada De Sousa, pelo peixe escalado, pela salada e pelas barritas, pelo que te apetece e não apetece nada, pelas escapadelas, pelos passeios, pelo sol, p'los óculos de sol com nuvens á espreita, pelas nossas flores e os nossos chás, por seres assim e estares sempre aí... por tudo e por nada, pelo que foi e o que está para vir...OBRIGADA estrelinha *
Sweety