24 de maio de 2009

The Signs We See Are In Our Mind.


Foto de C. M. Costa da Caparica, 20 de Maio de Maio.


The Signs We See Are In Our Mind
... Não vale a pena duvidar.

Pensado, mastigado e executado. Ontem foi dia de arrumações. Na cabeça e até nas salas.

Quando a A. chegou ontem à tarde já eu estava de roda do pano do pó e do óleo de cedro. A mesa da sala estava sem as toalhas, sem as bases prateadas, os pratos quadrados já estavam dentro da máquina de lavar louça, não existiam velas e até as chávenas pretas, onde tantas vezes te servi chá, estavam devidamente guardadas.

Sabe-me tão bem sentir o ar fluir nas minhas salas. O comando da tv, as almofadas e os sofás já não te esperam. Já não fazes parte deste cenário. Bom... Mas será que algumas vez quiseste fazer parte dele? Não, pois não? Por isso mesmo, o ar flui naturalmente. Respiro tranquilamente naquele que é o meu Mundo. E esta certeza chegou-me através de sonhos. Porque acredito que, sempre que sonhamos, limpamos a nossa mente do lixo que carregamos. Logo, se sonhei, fundamento conscientemente esta minha "crença".

Pessoas Simples que Gostam De Mim.
Esta tarde recebi uma mensagem da B., a minha Florista em Benfica. Uma mensagem tão singela vinda de quem me admira e estima. De alguém que estava preocupada por eu não dar notícias. Palavras tão puras e honestas de quem nada pode ganhar comigo, para além da minha Alegria semanal, quando lá apareço ao Sábado, para lhe comprar flores. Fiquei imensamente grata por tal gesto. É tão gratificante sentir e saber que há quem goste de mim naturalmente, tal como sou, e que não espera nada em troca. A não ser que eu apareça e/ou que dê notícias. Muito obrigada B. Como lhe disse, não fui comprar flores porque recebi imensas no meu aniversário! Só isso. Voltarei aí, só para a ver. Só para dizermos parvoices e "larachas" que, por vezes, só nós entendemos! Temos pena. Somos assim, doidinhas de todo.

A P.L. vai casar no próximo Sábado.
Depois das arrumações da Alma, do banho e da manicure no Lumiar, fui à bola ontem para ver o meu Glorioso ganhar ao Belenenses por 3-1. E lá estamos no 3.º lugar do Campeonato. OK, vou ter saudades do Flores, esse grande pedaço de mau caminho! Entretanto, a noite foi muito agradável também, com direito a jantar com nove mulheres lindas e a um pézinho de dança no BBC. Lá se "lavaram as vistas", pronto. Oh que vistas! Elas e Eles estavam do Melhor.

Home, Sweet Home... On Sundays!
Acordei tarde, fiz um pequeno almoço digno de uma Deusa, tal como mereço, usei e abusei do meu sofá (respira-se nesta sala, que bom!), perfumei a casa com o incenso da Miss C., tomei um grande banho e jantei bem, acompanhada por um belo copo de vinho tinto alentejano. Faz parte, tudo faz parte. Falei ao telefone, ouvi calmamente a Queen Gy e a Comadre C.S. e ainda recebi mimos e atenções de alguém que está atenta a mim, sem esperar nada em troca. Afinal, assim é que deve ser.

Para terminar em bem, parei nesta Minha Paragem.
Não duvidem... The Signs We See Are In Our Mind.


Dream On Girl
Rita Redshoes

Dream on girl, dream on girl
I want to see you sleep tonight
You're up and down
You hit the ground
And time is drifting through your fears

I can't find your dreams tonight
And make your lover come back home
If you don't know, you are on your own
I'll choose the best place for your sleep

Come back to see the day
You lost your heart and all your hopes
I'll take you to see the sunrise
And try to catch your ghost, oh

Come on girl, a dream is your world
The signs you see are in your mind
The words that you speak, are here in my ear
So I can hear you falling down

Take a breath to see me
I can wait for you to
Live a live with no hopes but
If you still believe

Come back to see the day
You lost your heart and all your hopes
I'll take you to see the sunrise
And try to catch your ghost, oh...



Sem comentários: