23 de maio de 2009

Ainda gostava que...

(Estou intrigada com algo que me disseste há dias... Bolas!)

Ainda gostava que ao menos tentasses explicar-me e/ou mostrar-me quais são as coisas que não se dizem e que não se fazem às Meninas... Provavelmente serão as mesmas coisas que Tu nunca me disseste e tantas outras que não me soubeste fazer... Não?!... Bolas de novo, de modo a enfatizar esta minha questão pertinente!

Ai, ai... Não entendo essa tua falta de tudo, desde a sensibilidade (que estranhamente insistes em afirmar que tens) à dualidade de critérios com que sempre me "avaliaste". Que ser humano tão estranho. Aliás, que ser humano és TU? Um Sonho? Uma Ilusão? Será que existes mesmo?...

Aqui Estou Eu... Esquecida, Em Cada Dia Que Passa. Nunca Mais Revi a Graça Dos Teus Olhos Que Eu Amei. Má Sorte? Foi Amor Que Não Retive E Se Calhar Distraí-me... Qualquer Coisa Que Encontrei.

Caramba! Mas onde é que será que eu já senti isto? Boa, Chaminha (esta sou eu a falar para mim mesma!). Mea Culpa, Mea Culpa. Tiro certeiro... Again. Match Point!

Alfama
Madredeus

Composição: Pedro Ayres Magalhães / Rodrigo Leão

Agora,
que lembro,
As horas ao longo do tempo;

Desejo,
voltar,
voltar a ti,
desejo te encontrar;

Esquecida,
em cada dia que passa,
nunca mais revi a graça
dos teus olhos
que amei.

Má sorte, foi amor que não retive,
e se calhar distraí-me...
- Qualquer coisa que encontrei.




Sem comentários: