22 de setembro de 2010

Diário de Bordo - Day # 72 to Day # 85.

Pois que, há quatro meses e qualquer coisa atrás, decidi registar alguns momentos, algumas passagens e umas tantas palermices para, who knows, mais tarde recordares e, naturalmente, recordarMOS.

Entretanto, e pelo meio, meteram-se "fds", férias e até uma bela de uma semana em formação, bem out from the jungle e em que, literalmente, até vontade de me ligar em casa faltou!

Mas olha Meu Amor Grande, nunca deixei de falar com Papais; As tecnologias têm destas coisas boas; SMS's para aqui e para acolá, telefona daqui, e "emaila" dali e pronto, está feito o contact. E depois, como já te posso mimar e abraçar assim às claras e tal... Ui, ui! Oh pá, e não é que adoro ver Mamãe de BALIGAS empinadas?... Adoro, adoro e volto a adorar. Mai nada, "prontos" é bom e coise-coise.

Porém, vai daí e de modos que, de hoje não passava; Arregacei as mangas (faz de conta... até porque estou sem mangas e porque o raio do calor continua a apertar e a deixar-me irritada!) e cá te escrevo, assim sem mais e sem demoras.

Não te vou dizer nada de nada que já não saibas; Alias, é bem provável que te vá cansando ao longo do tempos mas, minha cara AMIGA (no feminino porque... me refiro à Baliga Sweety, claro), quanto a isto não há nada a fazer; Temos pena. Terás que "levar comigo". Mas pronto, eu até sei que me amas. E mais não digo! Por hoje, só por hoje.

Mas hoje, mais do que ontem, amo-te / amo-te / amo-te. E amanhã amar-te-ei ainda mais. Podes crer e também... Querer.
Eu JÁ quero.

Sem comentários: