24 de setembro de 2010

Diário de Bordo - Day # 86 to Day # 87.

Ai, ai, ai, ai.

Voltámos ao principio. Reboliços sem fim. Mas olha que Mamãe é levezinha; Peso pesado na arte de amar e de vencer as controvérsias da vida mas levezinha de peso, em modo de kilograma. OK, ainda não sabes o que é isto mas depois falaremos. E que tal... Um sossegozito para o fds correr de feição, hein? É que, mais tarde ou mais cedo, vais também querer dar uns pontapés. E depois? Quem é que te aguenta, pá?

Entretanto, e pelos entre-folhos, podes dar descanso à Mamãe. E, já agora, que tal comeres qualquer coisita e tal?... É que as manias das dietas estão há muito patenteadas pour moi e por Titio Vasques :-D


Outra coisa... Desculpa a incerteza deste meu escrever. As escritas pelo meu Diário andam assim como que para o... Mornas. Como eu. Têm dias.

Mas eu tenho-Te a Ti, pronto. Vá, Baby Mor, Queen or King... Aproveita essa Baliga boa e quentinha, toda-toda-toda tua!

Eu vou ali e já volto...

Sem comentários: