8 de setembro de 2010

Diário de Bordo - Day # 46 to Day # 71.

Oh pá, oh pá!

Por hoje, vim até Aqui para te dizer: «-Olá Baligas Minhas!».

Sabes que estás cada vez mais... Como é que eu hei-de dizer isto?... Mas é que estás cada vez mais "proeminente"! Mais TI, é isso! Mamãe Sweety está linda, tens que a ver; Faz isso, espreita cá para fora, faz-lhe umas cócegas e depois conta-me o que achaste ;-D (sou mesmo doida, não sou?)

Bom, mas nada se compara aos Vóvós M's. A surpresa deixou-os emocionados e perplexos mas a Mamãe sempre disse que, mais dia menos dia... A coisa dá-se. E pronto, eis que já te temos.

Os Tios M's ficaram doidos também; Outra coisa não seria de esperar. Modernices para cá e para acolá... Bora lá comprar coisas na UCB, antes que se faça tarde!

E, perguntarás tu... «-Cadê Papai?» Ora que esse... Baba, saliva e volta a babar. Bom, não nos esqueçamos que o peso dos 40 também conta! Mas é melhor estar caladinha, até porque ainda falta um anito, antes que... Me venham a encontrar estendida na linha do metro. Esta é mais uma private joke dos 3 Mosqueteiros mas que, naturalmente, te explicaremos assim que possível.

Entretanto, Mamãe Sweety está de saída para chez vous e eu estou em modo de fazer o mesmo, até porque... A nossa vida não é isto. Isto também são palavras sábias dela... Entenda-se, pois então.

Uma coisa é certa... Continuamos por Aqui, a fazer aquilo que é um senhor grande verbo: arreganhar. Sim, sim. A ARREGANHAR A TAXA à tua conta.

Ora nem mais, cá vai disto porque amanhã é outro dia :-D

Sem comentários: