10 de agosto de 2010

Descompensação, diz-me ela.

Ainda hoje fico fula da vida quando alguém, do meio do nada ou até mesmo no meio de um contexto qualquer, se sai com alguma frase, expressão, dica, conselho ou sei lá eu mais o quê, sobre o que EU PENSO e/ou sobre o que EU SINTO! Foda-se, mas eu sinto as coisas à MINHA MANEIRA; Jamais sentiremos coisas iguais, pois não? Ou estarei eu enganada? Longas conversas, "discussões" e debates se levantam à conta destas merdas; Fico danada mesmo mas depois logo me passa, é certo. Mas pelo meio, parece que tenho que me estar a explicar, vezes e vezes sem conta quando, na prática, as poucas pessoas de quem gosto e de quem valorizo e aceito uma ou outra opinião, já deveriam saber com o que contam (ou não) em relação a mim. Mas não, nada disso. Para quê? De vez em quando... Bora lá "bater no ceguinho"!
Entretanto, vem-me a Redhead com as suas infimas sociologias dizer que eu sou (ou será que se diz "estou"?) descompensada. Eu cá não acho isto nada normal, a sério! Pior de tudo, é que fiquei a pensar nesta treta. Bom, mas nunca conseguirão entender ao que me refiro, nem o quanto aquele momento foi (e continua a ser...) tão peculiar e tão surreal, tal foi o tom e os termos sempre tão bem colocados e acertados que a moça usa para se referir a este meu estado... Outros post surgirão, garanto-vos!
Well, mal por mal, ter o ego inchado como o outro tem. Isto sim, é coisa que condiz comigo! Porque nem é somente pelo ego; Estou inchada mas com bom ar e com boa cara. OK, com mais uma copa de soutiã em cima e uns quantos números de calças de ganga também.

Descompensada EU???...
Nem pensar. Está tudo mais do que compensado: Conta, PESO e MEDIDAS, num equilibrio perfeito. E um bronzeadozito catita a pedir por mais praia... Já agora, se me sair um mocito do fundo do MAR... Quem sabe até não o ensino a "nadar"?...

Descompensada, EU???...



-> FÉRIASSSSSS, please...

Sem comentários: