12 de agosto de 2010

Acredita, não fui um "TUDO" para ti.

Não me apetece dizer porquê e nem vou fazê-lo, claro está, mas... O mês de Agosto faz-me SEMPRE lembrar esta música. E olhem que eu nem gosto nada dos Santos & Pecadores. Já a Kátia, essa tem algum jeito para o fado mas... Nada mais. A advocacia assenta-lhe bem melhor.
R.,
Não vou fingir... O meu desejo de ser
qualquer outra coisa afastou-me de ti.

Tu... Tu continuas a dançar até cair, sem medo e sem medos.
Eu... Eu perdi-me de ti em boa altura senão... Caíriamos ambos.
Ao menos assim, cais só tu. Mas... Já reparaste que eu
não estou em lado NENHUM para te amparar?


Como vês, nunca fui esse TUDO para ti.
Ainda bem. Assim, não sofre ninguém.

Sofremos ambos, com toda a certeza,
individualmente, a sós, metidos connosco.
E isto sim, é algo que sabemos fazer bem demais.
Sem medos. São medos.


Penas, perdas. É isto.


Sem comentários: