9 de agosto de 2010

Certezas & Dúvidas q.b.

Esta coisa de ter na alma a Chama Imensa também me traz alguma dor e preocupação. Mas também, se assim não fosse, eu não seria Benfiquista de alma e de coração, nem tão pouco conseguiria vibrar e emocionar-me sempre que a Águia VITÓRIA voa bem alto na Catedral. Bem sei que eu podia escrever isto de outra forma mas, é claro que... Não seria a mesma coisa.

Sim, estou hiper aborrecida com o desempenho do meu BENFICA neste último Sábado. Falhámos na defesa, não nos chegámos à frente logo não marcámos, o galito Roberto parece (ou será que é mesmo?) uma ave rara, grande "p'ra caraças" e ainda assim não dá uma "p'rá caixa", uns esmorecem daqui e outros d'acolá, o Jesus mantém aquele penteadinho e cor de cabelo de exclamar com vigor "Oh valha-me Deus" e claro, há que salientar que perdemos contra os tripeiros, aquelas merdas como só eles, que envergaram a Taça como se tivessem ganho tudo e mais alguma coisa na época 2010/2011. Uns grandes FDP, isso sim.

Depois, não gosto nada de sentir que pairam no ar dúvidas sem fim neste BENFICA; A defesa, o ataque, as posições por definir e outras por re-definir, a estratégia concisa e atacante sem medos, a força e a garra, a vontade e o querer. As certezas, essas, acabam por se perder no meio disto tudo e... Alimentam novamente a dúvida: mas que BENFICA é este???

Por ora, chega de queixas pois, afinal de contas, muita tinta há-de correr. Ainda. Até porque começaremos muito bem este Campeonato, recebendo o Académica de Coimbra na primeira Jornada, já no dia 15 de Agosto.
estarei, naquele que será oficialmente
o meu 2.º dia de férias...

Sem comentários: