8 de novembro de 2009

Sol de Inverno.



Fotos de Paula Santos. Liverpool, Novembro de 2009.



Se a Vida pudesse ter um comando de TV universal, mesmo que fosse daqueles "balatos", a minha estaria em modo... Pause.


Sonhos que sonhei, onde estão? Horas que vivi, quem as tem?...


Apesar deste estar e não estar em modo pause, vou continuar a dar tudo na Vida. Em troca de nada? Não, nem pensar. Conto com o Sol de Inverno para me ajudar a recuperar o... Fulgor.



Sol de Inverno

Simone de Oliveira


Sabe Deus que eu quis

Contigo ser feliz

Viver ao sol do teu olhar,


Mais terno.


Morto o teu desejo


Vivo o meu desejo


Primavera em flor


Ao sol de inverno



Sonhos que sonhei

Onde estão


Horas que vivi


Quem as tem


De que serve ter coração


E não ter o amor de ninguém.


Beijos que te dei


Onde estão


A quem foste dar


O que é meu


Vale mais não ter coração


Do que ter e não ter, como eu.


Eu em troca de nada


Dei tudo na vida


Bandeira vencida


Rasgada no chão,


Sou a data esquecida


A coisa perdida


Que vai a leilão.



Sonhos que sonhei

Onde estão


Horas que vivi


Quem as tem


De que serve ter coração


E não ter o amor de ninguém.


Vivo de saudades, amor


A vida perdeu fulgor,


Como o sol de inverno


Não tenho calor...





Sem comentários: