9 de novembro de 2009

Sim, pode acontecer. Ou talvez não (Upgraded).






Fotos de Paula Santos.

Nuremberga e Costa da Caparica em Junho e Maio de 2009, respectivamente.





Nota da Direcção:

- Upgraded post por decisão exclusivamente MINHA e para que não restem dúvidas...


"Quem segura sentimentos, não pode ser profundamente verdadeira(o).


Quem tem receio de olhar, tocar, ou simplesmente estar... Independentemente da relação... Não é verdadeira(o)."


A frase é da Sweety, essa imensa Entidade conhecedora verdadeira sobre o que é AMAR, sem qualquer vergonha ou pudor. Até porque, quando se ama assim, independentemente da relação que se tenha, sem rótulos e sem critérios, não se devem prender sensações e muito menos evitar sentimentos.


-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-


Já agora, aqui para nós... Pergunto-te eu, sim, sim! Pergunto-te a ti, que nunca me ouviste e muito menos leste (oh oh, também para quê?):


- Será que alguma vez conseguirás entender a diferença e/ou semelhança entre estas duas fotografias?


Não, pois não? O que elas revelam e representam em si mesmas é...
Demasiado complexo para ti. Mas, um destes dias, quem sabe se até eu te entenderei? Sim, pode acontecer. Ou talvez não (será mais por aqui... com toda a certeza).


Ainda assim...
If you pass me by, it's such a shame, shame, shame. Talvez por isso deixei de ter qualquer vontade de:

(a) atender os teus telefonemas,

(b) responder aos teus mails e

(c) passei a alternar o cheiro de Channel, Egoiste com o meu one and only Eau Des Merveilles, Hermés.
E, se me pesar agora mesmo, terei certamente menos peso, tal anda o meu coração... Leve, tão mais leve.



Shame

PJ Harvey


I don't need no rising moon

I don't need no ball and chain

I don't need anything with you

Such a shame, shame, shame

Shame, shame, shame

Shame is the shadow of love


You changed my life

We were as green as grass


And I was hypnotized


From the first 'til the last


Kiss of shame, shame, shame


Shame is the shadow of love



I'd jump for you into the fire

I'd jump for you into the flame


Tried to go forward with my life


I just feel shame, shame, shame


Shame, shame, shame


Shame is the shadow of love



If you tell a lie

I still would take the blame


If you pass me by


It's such a shame, shame, shame.








Sem comentários: