2 de novembro de 2009

Ai Jesus... Dai-me Paciência!


A foto não é minha e nem é de ninguém que eu conheça, OK?


Ai Jesus... Dai-me Paciência!

Esta frase é do melhor. Cruzei-me com ela numa página qualquer do "i" na semana passada, enquanto aguardava que o sinal luminoso passasse a... Verde (ghghghghghghgh).

E olhem... Acabou por ser tão acertiva, tão acertiva que até me irritou! Sim, porque quando sou "treinadora de sofá" também opino, reclamo, berro e esperneio. Ah pois é!

Mas pronto... Perdemos com dignidade e grandeza, fazendo juz a esta Chama Imensa, tal e qual umas Papoilas Saltitantes.

Já agora, Jesuszinho... Visto que tens tido tanto sucesso com os amigos lá de Cima, aproveito para te pedir umas quantas coisinhas e vê lá se...

- Abrandas esta alergia;

- Me fazes dormir em condições;

- Garantes que chego inteirinha e animadinha à terra de Sua Majestade... Já na próxima Quarta-Feira. Please, please...

Trata disso, OK? A cabecinha de peixe cozida com legumes continuará à tua espera... Bem sabes como é o Vasquito lá da Aldeia, certo?

Vemo-nos no airport, pelas 08:00, com destino a Liverpool!


Sem comentários: