31 de julho de 2009

Património dos Afectos - Parte I.






Fotos de C.M. Algures por aí, entre o Alentejo e a Costa da Caparica.
(Agosto/2008 - Maio/2009
)


Património dos Afectos - Parte I.

Nesta Paragem, a Chama Imensa que me acompanha insiste em revelar quem lhe quer bem e a quem quer bem também.


Ela é única. A que me manda beijinhos de boa noite. A que me abraça com garras de Mãe. A que me cozinha as minhas batatas fritas, os meus crepes e me serve vinho do Crato. Aquela que me mima com as coisinhas da Hello Kitty, que vai comprando aqui e acolá, só por saber que eu gosto da gata cor-de-rosa.

Aquela que me dá bom dia, assim sem mais nem porquês, sempre de sorriso aberto, com bonecadas à mistura no MSN. Aquela com quem partilho a manteiga de soja no pão pela manhã. Aquela que diz que me ama, assim também... Tão naturalmente.

Querida Sweety... Quem me dera poder ter Arco-Íris, Sois, Estrelas, Mares e Luas para te oferecer todos os dias.

«O Tempo ensinou-me, para ter liberdade

Mais que Amor, devo ter Coragem

Para trocar uma jóia cara

Por três cores de um pôr-do-sol

Ou o ouro da caixa de madeira

Pelo brilho das gotas de orvalho.


Se os meus sentimentos

Forem a tempo de tocar

Um pedaço da tua alma

Terei permissão para dar

Coisas que não posso ver

Apenas posso sentir

É a vontade de te ver sorrir de novo.


E poder falar de novo

Não me deixes muito tempo só

Teu destino também é o meu

E a minha vida sofrerá se eu não vir ao longe

Teu sorriso sob o sol

E golfinhos sobre o mar.»


Nota da Direcção:
Desconheço o Autor mas gosto e "mai nada".





Sem comentários: