19 de abril de 2009

This Is England... Too.

This Is England poster.

http://en.wikipedia.org/wiki/This_Is_England


Foi noite de filme, chás e cafés no Cinema Londres ontem. Há anos mil que não entrava naquela sala de cinema. As cadeiras estão fofas. "Recostei-me", pus-me confortável.

A sala estava equilibrada. Ouviram-se suspiros, alguém tossia aqui e ali. Outros, "remexiam-se" nas cadeiras. Em determinada altura, sentimos alguma tensão. Prendemo-nos ao écran, mal se respirava... Sentimos o mesmo, na mesma onda e com a mesma intensidade. Nada que palavras soltas e ternas ditas baixinho ao ouvido não nos serenasse o espírito já suficientemente inquieto. Nada que não fosse passar a seguir, é certo.

Saímos para a rua e chovia de novo. Usámos a tal umbrella prateada, quem sabe (mais uma vez) para "dar nas vistas"! Trocaram-se ideias, opiniões. Tentou-se interiorizar algo, divagou-se algures.

Rumámos para o queijo e outras bebibas. Jogou-se conversa fora. Seguiram-me mais ideias, partilharam-se outras tantas experiências, enquanto fomos lendo a agenda do IndieLisboa e me mostravas as tais wild and recent England's photo. Thank you, once again!

Moral da "Estória": Pensar é bom, raciocinar é ainda melhor. Partilhar então é... Extraordinário.

E hoje parei Aqui, nesta minha Paragem, apenas para... Partilhar. Deixo-vos com os The Smiths.

Please, Please, Please Let Me Get What I Want

(Composição: Johnny Marr/Morrissey)

Good times for a change
See, the luck I've had
Can make a good man
Turn bad
So please please please
Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time

Haven't had a dream in a long time
See, the life I've had
Can make a good man
Turn bad
So for once in my life
Let me get what I want
Lord knows, it would be the first time
Lord knows, it would be the first time.


Sem comentários: