8 de abril de 2009

Entre Corações e Palavras.




Sabes, Princesa... Existem Coisas Só Nossas.


Desculpa-me a ousadia e o abuso mas...

Tenho que te partilhar com o Mundo. Mundo este que se torna pequeno demais para Almas Singelas como... Nós.




A foto é minha. Lembras-te? Costa da Caparica, Agosto de 2008.

A Banda Sonora fica a cargo do DJ Santiago que também tem um Dom. O Dom de Ser.


A Bela e O Monstro (Era Uma Vez)
http://www.youtube.com/watch?v=VUGwxRnozUM&feature=related


«Eu gritei e chorei a noite inteira. Gritei até ficar rouca e chorei até os meus olhos incharem.
Ninguém me ouviu gritar, ninguém me viu chorar. Então eu tentei novamente, só que desta vez gritei em silêncio e chorei sem derramar uma lágrima. Só assim fui ouvida.

O silêncio foi o grito mais forte que poderia ter dado! Não derramei nenhuma lágrima porque não havia mais o que derramar. O grito transformou-se em dor. A dor que eu senti. A dor que não sinto mais ! Tudo, porque houve uma esperança que prevaleceu. Essa esperança trouxe tudo o que tinha perdido em tempos. Voltei a sorrir e a pensar que valia a pena viver... Nem que fosse só por uma pessoa, só por aquela pessoa.

[…]

Ouvi um barulho.
Espreitei.
Eram as ondas a bater contra as rochas.
Sussurrei-lhes ao ouvido se me sabiam indicar o caminho para a felicidade.
Elas, junto com a brisa do mar, foram ter aos teus pés.

~ . Chega ao pé de mim e conta-me (ao ouvido) aquela bonita história de Amor. A que pode ser a Nossa!»

Publicado por Tatianinha @ Sábado, Junho 07, 2008
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sem comentários: