12 de abril de 2009

Pascoelices.

Foto de Célia Pinto. Costa da Caparica, 4 de Abril de 2009

Pascoelices. A palavra é toda minha e refere-se à Páscoa.

E assim se passou mais uma festividade. Outra daquelas que dispenso. Valha-nos o Pão de Ló do Scala (e ter nanado muitooooo!) porque até as amêndoas e os ovos de chocolate me soam a "falsos" visto que têm sabor a plástico. Olhem, cenas de gaja... Pascoelices minhas, que valem o que valem!

Há muito que deixei de fazer planos. Quer dizer, ainda construo castelos de areia na praia :) e também sonho imenso com as 1001 palavras que gostaria de dizer ao "Lovezinho de Jasmim" mas, como até os lovezinhos já são diferentes... Que é o mesmo que dizer que não estão "p'raqui" virados... Avancemos, Camaradas, avancemos!

Planeei sair daqui mas a Vila do Mato ficou-se pelo ensejo de... Lá voltar, pois então. Não tinha de ser. Prefiro pensar assim! Descansou-se bastante por estes lados, "cinemou-se" a "potes e a lotes" à moda da minha Sweety e, por falar nisso, do Crato chegaram boas novas. Vamos ter vinho do bom! Uiii... Estou ansiosa pela entrega e mais! Estou "ansiosisssssima" por bebê-lo, ah pois é! E houve Tatianices por aqui também. Aliás, nota-se bem, a ver pela nova roupagem que esta Paragem adquiriu. Repararam?...

Besides this, I had good news from England's Moonlight and I can't wait to see my postcards broughted by Miss D. :) I'm still waiting for you Smart Girl ;-)

Uma nova semana se avizinha e, talvez por isso mesmo, parei Aqui hoje somente para vos deixar uma mensagem singela...

SEGUIR EM FRENTE. Afinal, ninguém manda mais do que Nós Próprios.

Aqui, nesta Paragem, devidamente upgraded by Bu, mando Eu, uma das Gatas Extraordinárias da Cássia!

Cássia Eller, Gatas Extraordinárias
(Composição de Caetano Veloso)

O amor me pegou
E eu não descanso enquanto não pegar
Aquela criatura
Saio na noite à procura
O batidão do meu coração na pista escura
Se pego, ui...Me entrego e fui
Será que ela quererá
Será que ela quer
Será que meu sonho influi
Será que meu plano é bom
Será que é no tom
Será que ele se conclui
E as gatas extraordinárias que
Andam nos meios onde ela flui
Será que ela evolui
Será que ela evolui
E se ela evoluir, será que isso me inclui
Tenho que pegar, tenho que pegar
Tenho que pegar essa criatura
Tenho que pegar, tenho que pegar
Tenho que pegar

Sem comentários: