30 de abril de 2015

Quem é?


É o Amor e estou aqui para te fazer feliz, mais feliz!

Estás quase a chegar. Ai que friozinho na barriga. Quer dizer, nem sei se me queixo do frio ou do calor. Estou assim desde que saí de casa esta manhã e vim a lamentar-me no caminho até ao trabalho. Tu ris-te de mim. Não entendo! São coisas de mulher, afinal também os 40 me estão a bater à porta e eu estou francamente desejosa de os deixar entrar.

Já, já estou nos teus braços, na tua tão imensa Paz. Mas também sei que te vais continuar a perder de amores por mim e eu por ti. Seguramente. Perder por perder, temos sempre os nossos próprios sorrisos e a leveza deste nosso Amor que nasceu e se cimentou apesar da distância, da diferença de idades (que não é nada) e de um outro "e se..." que aqui e ali foi surgindo. 

É isto mesmo. Temos mais é que nos perder por aí, entre sorrisos, olhares tímidos mas intensos, como quem se quer muito e bem, como quem se deseja para além do prazer. Estou convicta que temos muito chão e muito oxigénio para partilhar, muitas alegrias e outros tantos "Gins".

Prazer. Tem sido um prazer enorme partilhar esta nossa Vida que agora se inicia, na certeza porém de será com tudo a que temos direito. E merecemos o melhor, tanto quanto nos merecemos um ao outro, acredita em mim, não faremos nada por menos.


«(...) Gosto de quem me dá paz e me tranquiliza.
Gosto de quem me faz sonhar e acreditar.(...)»
-- Gosto de Ti, e então?, Rita Leston.





Sem comentários: