14 de fevereiro de 2013

Soler em Mim.


Eu & Ana Soler :)

Bem que podia ficar aqui a divagar sobre a amizade e outras lamechices que tais mas não me apetece fazê-lo. O sentimento é puro, honesto e de tal tamanho difícil de quantificar. E não o quero fazer.

Conheci a (Ana) Soler em Janeiro de 2006. Voltamos a ver-nos três anos depois, na despedida de solteira de uma amiga comum. Estranhamente, ou nem tanto, eis que devido a uma troca de números de telefone, começámos a falar/escrever... Exactamente 3 anos depois!

Já em 2012.
O Benfica tem destas coisas. Também. É uma espécie de vírus mas daqueles bons e nada nocivo. Está-nos no sangue, na alma e explode-nos pela boca e pelo coração. E assim vamos nós, caminhando juntas e escrevendo as histórias das nossas vidas.

Porém, a minha vida sem tu por "aqui" existires jamais seria igual. E mais uma vez te digo: Sou-TE grata. Por isso mesmo, e vou-me deixar de coisas, sou muito mais feliz hoje que te tenho por perto, do que era há uns anos atrás sem te "conhecer".

Mas calma... Certo e sabido é que não foi em vão que os nossos Caminhos se cruzaram. Não! Nada disso. Estava escrito e por isso mesmo parei hoje nesta Paragem para to dizer.

SolerZita, minha Pequenota: Somos GRANDES!



Sem comentários: