14 de fevereiro de 2013

Não sei bem onde.

E tudo o vento levou.


Sexo Oral. 
«Primeiro a tua língua molha o meu coração, num vagar de fera. Estendo aurículas e ventrículos sobre a mesa, entre os copos que desaparecem. Não há mais ninguém no bar cheio de gente. Abres-me agora os pulmões, um para cada lado, e sopras. Respiras--me. O laser das tuas palavras rasga-me o lobo frontal do cérebro. A tua boca abre-se e fecha-se, fecha-se e abre-se, avançando por dentro da minha cabeça. As minhas cidades ruem como rios, correndo para o fundo dos teus olhos. O tempo estilhaça-se no fogo preso das nossas retinas. O empregado do bar retira da mesa o nosso passado e arruma-o na vitrina, ao lado dos exércitos de chumbo. Entramos um no outro, abrindo e fechando as pernas das palavras, estremecendo no suor dos olhos abraçados, fazendo sexo com a lava incandescente dessa revolução imprevista a que damos o nome de AMOR.»
-- Inês Pedrosa.


A revolução acontece dentro de mim, na minha cabeça. No lugar do coração tenho pouco e desse mesmo pouco, quase nada me resta. E perco-me neste turbilhão de coisas estranhas que me invadem mesmo sem eu querer e sem que eu tenha conhecimento. Tenho alturas em que me sinto uma filha da puta de uma cabra fria e sem ponta de sentimentos. Se gosto de me vestir neste papel? Talvez sim; Talvez não. Sei lá. Sou eu mas logo a seguir já nem sei quem e o que sou. E estou-me nas tintas também para isso.

Psiuuu... Nada de barulhos e de grandes coisas. Vou sair de mim para me voltar a perder em mim. E faço de conta que esqueci todos quanto me fizeram mal. O perdão, esse, já lá mora mas... Não sei bem onde.


 

Sem comentários: