7 de setembro de 2012

Memórias de Um Beijo.

Ali sentados, naquele fim de tarde, envolveste-me e deste-me um abraço tão terno que me conduziu até bem perto do Céu. De seguida, naquele instante em que me beijaste daquela forma tão tua, senti-me sem fôlego... Tocaste-me na Alma. Fui tua, acredita.

O chão fugiu-me dos pés, os relógios pararam e a nossa respiração teimava em ser apenas uma. Por instantes, não soube de mim, não soube quem era eu.

Deixei de existir para te poder sentir. E, ainda hoje, garanto-te: guardo as memórias daquele primeiro beijo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lembras-me uma marcha de Lisboa
Num desfile singular,
Quem disse
Que há horas e momentos p´ra se amar
Lembras-me uma enchente de maré
Com uma calma matinal
Quem foi
Quem disse
Que o mar dos olhos também sabe a sal...



Sem comentários: