11 de setembro de 2012

Manas da Vida!

«É porque fazes parte do meu ♥ ... e sentes, entendes e vives as coisas como eu.»
-- By Miss C. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Somos Manas da Vida. Partilhamos e sentimos o Património dos Afectos como só nós. Não precisamos de muito, nem de pouco. Temos o BASTANTE. Amamo-nos e respeitamo-nos como somos, sem grandes pressas nem complicações. Queremo-nos tão bem!

Abriste a porta do meu coração quando, há precisamente um ano, sete meses e quatro dias partilhaste o teu maior Tesouro... E foi, naquele instante, que a pontinha de amor que ainda me restava seguiu para o "nosso" Baby F.

Manas da Vida. De Coração e na Alma. Afinal, é aqui que guardamos tudo quanto de melhor temos. E eu tenho-te em mim. Para Sempre.





1 comentário:

Anónimo disse...

Manas da vida SIM e em vida! :D
fazes parte SIM
do <3
da vida
dos sentimentos
dos momentos
das partilhas
das memórias
fazes parte :)))) e pronto!
LAVU! Mas isso tu também já sabes ;)
Sweety