6 de setembro de 2012

Amén!

Miss V.:

Admiro-te horrores. Pela tua força, coragem e determinação. Admiro-te pela forma digna e honesta com que amas... Com que lutas... Acima de tudo, admiro-te pela forma com que ACREDITAS.

Foi contigo, e com o amor que tens pelo teu Leão, que eu voltei a acreditar no amor. Mas um amor assim bom, puro e verdadeiro... Tu sabes... Acreditei, desejei e ambicionei-o tanto que... O Universo encarregou-se de tratar do resto.

Estou-te grata, minha Querida e Doce V.. OBRIGADA por teres iluminado a minha alma, aquecido o meu coração e por partilhares esta "coisa" tão tua, tão VOSSA. Adoro-te do fundo do coração <3>

Amén ao Sr. que está lá longe... Em Maiorca!



4 comentários:

Vane disse...

Muñuquita de mi corazón... nem sei o que dizer.... OBRIGADA tu que me ensinaste a ver com os olhos do <3

moranguito disse...

Gosto disto ;) e de "ocês" claro

moranguito disse...

Gosto muito!!

moranguito disse...

Gosto Muito!!!