11 de março de 2011

Fresquinhas.

Um mês e 4 dias para ser bem precisa.
Ainda cheiras ao ventre da tua Mãe. Trouxeste contigo as marcas de uma expressão tão bem definida. A expressão de uma VENCEDORA.
Depois, é bonito de se ver: o teu Pai não sabe muito bem de que terra é; Os teus Avós estão perdidos, entre o rir e o querer devorar-te com os olhos e, acima de tudo, com o coração.
A tua Mãe, essa WonderWoman, alimenta-te enquanto me manda SMS. Como vês, somos (e também és) do FUTURO :)
És perfeito. Não te poderia ver tão tu, único e cheio de ti. 
Peguei-te, acarinhei-te. Reconheci-te a energia... Essa energia boa e pura que já emanava das entranhas da tua Mãe. A tal, a única. Aquela que ocupa um duplex gigante e luxuoso no meu coração e que, de certa forma, transporta com ela um pedaço da mim, da minha alma.
A tua pele é macia e doce. Não a provei mas senti-a como sendo um pouco minha.  Também. Assim, cá de dentro... Das minhas "coisas".
(Já) não sei viver sem ti. Se me perguntares porquê, não sei e nem te vou responder. Porque sei que não me queres ouvir falar disto. Se tenho medos?... Não, não tenho! Esses bandidos ficaram na sala da Catedral, no exacto momento em que chegaste a este Mundo... Precisamente há um mês e quatro dias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pelo carinho, pelas palavras e pelo celebrar do momento... foi bom de se ler... é bom saber que o Reizinho tem muito amor para receber por esse mundo fora, e outro tanto ou mais ainda aqui mesmo a lado, aqui mesmo á mão!
Obrigada pela banda sonora, inspiradora! Beijos
Me, MC & :-@