13 de abril de 2010

Uma das razões (não óbvias) para comprar um Jornal chamado "i".

-> Os comentários que saeim na edição de fim-de-semana subordinados a temas como... Signos astrológicos.

Pois que... Neste Sábado li qualquer coisa como:

«Touro (21/04 a 21/05).
Não lhe calhou grande folar na Páscoa. Ainda que o seu nome não conste do dossiê dos submarinos, os dias não foram animados. Procure o lado saboroso naquilo que é. Esqueça os medicamentos em unidose.»

Esclarecimentos urgem!

-> Não comemoro a dita. Refiro-me à festividade Páscoa, naturalmente.
-> Gosto de folar mas q.b.
-> Gosto de submarinos mas não subscrevi qualquer accção de participação em lista alguma, com ou sem eles (os submarinos).
-> Transformo dias menos animados em... Dias diferentes. Mas dou-lhes a devida importância.
-> Toda eu sou saborosa. Com algum jeitinho, até me conseguem ouvir rir e cantar de manhã. Mas atenção. Não é para qualquer pessoa.
-> Não consumo medicamentos, nem uni nem multidose.


Por hoje, no meu lindo peito só dá Fon Fon Fon.
Até porque eu sou a Filha (única) Louca.



Sem comentários: