11 de abril de 2010

Mundo paralelo.

Como é que se lida com as Saudades?

Existirá uma fórmula mágica, um manual de instruções?
Pois... Não me parece.


O actor Ruy de Carvalho respondeu assim à questão da revista Caras, na edição de 7 de Abril de 2010:

«(...) Acho que (saudade) é uma palavra muito bonita mas a dor de a ter é que é pior. Mas quando se matam as saudades é muito bom e eu faço-o com as minhas recordações, cada vez que compro alguma coisa e que fiz uma oferta, matei uma saudade.(...)»

Eu faço o mesmo mas devo confessar que... Umas vezes resulta, outras nem tanto. Outras então, não resulta de todo. E, nessas alturas, nem vale a pena tentar.

Afinal, ainda que distância física e intemporalidade possam convergir em Mundos Paralelos, convenhamos... Não é fácil!


Distance and Time,
Alicia Keys... Estamos quase lá.



Sem comentários: