18 de abril de 2010

Os Domingos (também) têm destas coisas.

Vulgo, palermices. Desta feita, recebidas via correio electrónico.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Portugal é:
Um país geométrico: é rectangular e tem problemas bicudos discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas!


A diferença entre Portugal e a República Checa é:
Que esta tem o governo em Praga e Portugal tem a praga no governo.


Qual a diferença entre uma dissolução e uma solução?
Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva. Uma solução seria metê-los a todos.


Os trabalhadores mais incapazes são...
Sistematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia.
(Bom, eu teria muito mais para escrever sobre este assunto mas... Não me apetece e a figurinha não merece a pena LOL)


Chocolate:
Não engorda, quem engorda somos nós.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

E... Lá vou eu preparar-me para o meu SleepGym.
Um destes dias explico.

Sem comentários: