15 de setembro de 2009

O poder do Marketing.

As altas horas e a falta de sono levam-nos, por vezes, a ler aqueles mail que deixamos para mais tarde e... Como uma palermice vem sempre a calhar...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Duas criancinhas de cinco anos conversam no quarto e o menino pergunta para a menina:

- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?


- Eu vou pedir uma Barbie, e tu?

- Eu vou pedir um TAMPAX! - responde o menino.

- TAMPAX?! O que é isso, pá?!

- Nem imagino... Mas na televisão dizem que com TAMPAX a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao ginásio, correr, fazer um monte de coisas fixes, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Pronto, pronto. Já chega. Vou nanar, tá?


2 comentários:

Anónimo disse...

PLIM*
Também quero um carregamento de TAMPAX sff!!! Para ver se tenho umas horas giras na minha life... bolassssssssssssssssss... enquanto os TAMPAX não chegam... tenho almoços ctg e sol á sobremesa, e mimos, e td e td!!!! ... e há sofás laranja, e jantaradas... LAV U, Sweety

Paula Vitória Santos disse...

Sweety,
Afectos, amores, Sol, almoços e jantares bem regados (não fosses tu a S.A. e eu o Monstro criado por Vós...) e mimos, muitos mimos existirão SEMPRE entre nós... Com ou sem Tampax!
Não duvides.
LAV U.
Me, a tua *