12 de setembro de 2009

Bu': O Amor Acontece.


Foto de Luís Guerra. Vendas de Gavinhos, Outubro de 2002.


Bu', tendo ideia de que já te disse que, para mim, o Amor é uma Linha Recta, onde podemos amar várias pessoas ao mesmo tempo, sem pensar em cor, sexo, beleza, cheiro, ideologias, "politiquices" e até em clubes de futebol.

Por isso te garanto, no auge dos meus 34 aninhos, que devemos amar sempre com tranquilidade e paz de espírito. O Amor é solto, audaz, romântico, puro e dinâmico.

Amar-te a ti mesma em primeira instância é um bem supremo. Não duvides de mim, pois isto é vida real. E tu sabes que tenho amado ao meu jeito, batendo com a cabeça de vez em quando, sofrendo mas rindo sempre de alto. Como a Fafá.

Não te dou conselhos. Sou alguém que está de pedra e cal na tua Vida, para o que der e vier, faças o que fizeres. És uma espécie de extensão de mim, apesar da nossa diferença de 14 anos que, na prática, quando estamos juntas não se nota nada!

Ama pausadamente e, se não der resultado por qualquer razão, ergue a cabeça, faz o luto devido e segue o teu Caminho, esse bem tão precioso. Mais tarde ou mais cedo vais perceber, tão bem quanto eu, que terás uns quantos Gu's e Ti's que te vão preenchendo a vida, ora para te alegrarem, ora para te "partirem a cabeça" e/ou "darem cabo do juízo". Faz parte, tudo isto faz parte. Mesmo que te apareçam uns Ed's pelo caminho...

Mas VIVE! A Vida é feita de Momentos e cheia de altos e baixos tão, tão deliciosamente únicos...

E onde ficarei eu no meio desse turbilhão? Eu? Eu estou AQUI.

Afinal, mesmo que o vento sopre doido, as Doidas (vulgo, Cucas...) seremos sempre Nós!

Amo-te mais hoje do que já te amava ontem...





Sem comentários: