23 de outubro de 2014

Soalho pélvico.

Do Pilates, cujo verbo é Pilatar:
De tantas outras coisas que lá aprendi, e das quais posso referir, só por exemplo, as 3001 formas de respirar, assim como, outras tantas de encaixar a anca [este post resume-se a isto, à anca e ao que se pode fazer com ela, seja às Quartas, às Sextas mas, na verdade, o meu conselho é que seja todos os (santos?) dias da semana], eis que também já sei o que é o soalho pélvico. Porém... Não posso deixar de mencionar que tudo me parece um tanto ou quanto sexy, erótico, bonito e eu gosto. Oh se gosto.

Amanhã volta a ser dia de sair de lá de banho tomado, cabeça arejada e com o belo do soalho pélvico "arrumado". É Sexta-Feira, o tempo está de feição. Como é óbvio, só dá vontade de fazer o amor mal se chegue a casa. Brincamos, oh quê?!...

Inspira, expira... Sobe a anca, aperta os glúteos, encaixa a anca e no fim, solta o soalho pélvico, descansa e relaxa (só fica a faltar o cigarinho, querem ver?)... Diz que também é bom para a bexiga, pois evita a incontinência. Já o sexo, esse bendito seja louvado, faz bem a tudo.


Sem comentários: