8 de outubro de 2014

Não gosto que me entrem na vida sem pedir licença.



Provalmente, isto roça a bipolaridade mas, para ser franca, estou-me nas tintas. Que é como quem diz, vou já ali ao lado fazer um pi do pipi ou, quem sabe, farei uma salada de atum para o almoço de amanhã. E, já que sou alérgica a castanhas (nunca pensei, confesso, e já levo 39 anos disto - "emborcar" castanhas como se não houvesse destino), fico-me pelo vinho tinto. Vá lá, vá lá. Chá verde e rooibos é para esquecer, assim como a canela no café e nos pastéis de nata. Esperem! Mas quais pastéis? Estou desgraçada. Ninguém me paga para pensar, pois não? Bom, mas eu gosto de falar sózinha e de escrever... Mais que não seja para me ouvir e ler.

Ainda assim, continuo a não gostar que me entrem na vida sem pedir licença. E a mais não sou obrigada. Oh, oh, oh... A beirinha do prato está sempre disponível.


 

Sem comentários: