15 de junho de 2009

Pequenas Coisas... Upgraded Too!

Foto de Paula Santos. Munique, Alemanha. Junho de 2009.

"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se..."

Gabriel Garcia Marques

Eu até sei que há quem julgue que tenho a mania das grandezas. Desenganem-se.

Sou apenas uma Mulher que sabe o quer, que não esquece o passado mas que só conhece o presente, que aprecia efectivamente as coisas boas da Vida tal como deseja ardentemente conhecer todas as pequenas coisas deste Mundo...

Sou determinada, animada mas frágil mas... Oh Meus Amigos! Não "papo grupos" e "fretes" quero vê-los à distância.

As palavras e as ideias chegam-me como jactos de água fria, daquela que eu gosto. Daquela que nos "entra" nos ossos. Porém, veio-me este título à cabeça e, de seguida, a frase do Gabriel Garcia Marques, que acabaram por se encaixar perfeitamente...

Continuo a pensar no "meu" livro. E suspiro tranquilamente...

P.S. -
Sweety... I really do miss You. "Lav U".

Tchüssss...

Sem comentários: