29 de novembro de 2010

Diário de Bordo - Day by Day.

Quelida Baligas Minhas,

Bem sei que o que te vou escrever não é novidade, já sabes de tanta coisa, mas na verdade ando rabujenta de todo e nem para vir tenho coragem. Acredita, tem sido do pior. Contudo, vejo-te crescer a olhos vistos e isso para mim faz-me continuar a olhar para a frente e a querer-te cá fora para me deliciar e orgulhar!

A tua Mamãe está simplesmente linda, de tão fenomenal que está a sua barriga (ou seja tu, entenda-se).

E eu cá vou continuando feliz por te ver durante a manhã, ao almoço e umas quantas vezes nos passeios e nas compras que eu e Mamãe vamos fazendo, sempre que haja uma reunião da Nato e/ou, em alternativa, uma grevezita qualquer.

Gosto tanto de falar para ti, sabias? Encosto a cara assim ao de leve e envio-te informação através do "canal" da Ti'Sara (vulgo, umbigo da tua Mamãe).

Espero encontrar-te sempre bem, animado e elegante tal como um Princepezinho...

Sem comentários: