21 de março de 2010

Comemorações, Dias e Outras Festividades.


O Dia da Mulher comemora-se todos os dias 8 de Março de cada ano.


O Dia do Pai comemora-se todos os dias 19 de Março de cada ano. (Este ano em particular, festejado em Família, com Papai Vasques, a minha Sweety e o meu MC, com vista de Mar e peixinho grelhado à mesa!).

O Dia da Mãe comemora-se todos os dias 2 de Maio de cada ano.

A Páscoa tem tanto de "volante" como de "entediante".

O Natal comemora-se todos os dias 25 de Dezembro de cada ano. Etc, etc e ainda etc (bahhhhhhh!).


Moral da "estória":

Valham-me os poucos Amigos que tenho. E sabem porquê? Porque festejamos o que queremos, quando bem entendemos, à hora que nos dá na "real gana".

Thank's Casal Maravilha, por me "arrancarem" da Aldeia ontem! O dia 20 de Março foi excelentemente indicado para comer, beber e rir BEM e MUITO.


E aqui para NÓS, Whole Lotta Love...

Led Zeppelin dedicado especialmente ao MC ;-D



Sem comentários: