21 de março de 2010

Ad-Lib.

Em Latim, Ad-Lib means
Tanto quanto desejado.


Passaram-se precisamente 15 dias após a minha última Paragem e, durante este período de ausência presente, tive de muito um pouco, duas simples antíteses assim en passant, como quem não quer a coisa.

Passeei-me, sempre consciente, entre alguns sorrisos, muitas lágrimas, ansiedade q.b., injustiças, "novos" valores que me motivaram a fazer um simples click no Caminho da Mudança, noites mal (e pouco) dormidas, abraços da Sweety, música, muita música, cinema, cozinhados, vinho sempre bom, leituras e mimos, doces e salgados, água, muita água, pedras, aeroporto de Lisboa, SMS e telefonemas, saudades e nostalgias (ora temporárias, ora daquelas que estão instaladas e cravejadas em mim forever), notícias de Marselha, novos horários, algumas metas em modo draft, planos de viagens, férias e dias de afastamento da selva, Glorioso BENFICA, o vento na cara, o frio no corpo, o calor dos afectos daqueles que me amam e a quem muito amo também...

Certo, certo é que as previsões astrológicas para o Touro, publicadas nas duas edições de fim-de-semana passadas do jornal i, roçaram o insano, o divertido, a loucura e o sonho, tal como num País das Maravilhas, não da Alice mas sim da Paula, num fogo cruzado em ziguezague entre o provável e o improvável. Afinal, nem sempre é possível estar fofinho como o cabelo do David Luiz do Benfica, ainda que que se diga que o moço só tem o Céu como limite. Bonito, não?

Mas nada de novo quanto à vã tentativa de me ensinarem que (i) o único amor-perfeito que existe é, tão somente, uma flor. Curiosamente, ou nem tanto, uma das minhas Flowers Top 7; (ii) há que evitar carne vermelha (... visto que nem a cheiro), assim como o chocolate e as batatas fritas. Vá lá, tenho conseguido evitar o primeiro e, quanto às batatas fritas, confesso que não lhes toco há mais de duas semanas. Bom, mas é capaz de ser ainda hoje, só para variar e porque me apetecem MESMO.

Celibato, obsessões e proibições não fazem, de todo, o meu género.



'Cause I'm a voodoo child, voodoo child
Lord knows I'm a voodoo child, baby'




Sem comentários: