7 de fevereiro de 2011

Do Amor e dos Dias.


Do Amor e dos Dias. Camané, 2010.


“O fado é uma emoção contida. E eu sou uma pessoa contida. O mais importante é a canção, pôr-me dentro das palavras, tentar esquecer-me de mim e entregar essas palavras e essa música.”
Camané in Ípsilon


Uma das razões pelas quais me sinto uma verdadeira felizarda deve-se ao facto de, mal ou bem, ir tendo poder de compra. Seja para bens essências, seja para bens de 5.ª necessidade. Como roupa. Como cinema. Como almoçar e jantar fora. Como livros, CD, DVD e até bilhetes para concertos e/ou outros espetáculos.

Benditos 20€ que dei pelo bilhete para o espetáculo do Camané no CCB, este Sábado. Foram 2h30 de puro sentir, de peito e coração abertos. De bons sentimentos e de uma energia pura que se auto renovou em cada palavra, em cada acorde. Em cada sorriso, em cada afastar de cabelo da testa.

E ainda a propósito... O mundo é uma ervilha, mesmo.


Sem comentários: