20 de janeiro de 2011

Esquecida.

Estava esquecida da última vez que Aqui vim. Foi há bastante tempo, sem dúvida.
Pelo meio, várias coisas aconteceram. 
Estive de atestado médico durante dez dias consecutivos e juntei-lhe um outro de férias, pois isto de me enfiar no centro de saúde sem médico de família não está com nada. Aliás, já não me valia a cirurgia, acabei por não resistir à gripezinha que mora neste corpinho debilitado.
Nos entretantos também, várias revelações, umas quantas "aparições" e outros tantos "esquecimentos".
É incrivel como os seres humanos podem ser cruéis. E somos. Sim, sim. Somos todos muito cruéis. E audazes. E capazes das piores barbaridades. Mas ainda bem que se consiga dizer tudo o que se pensa e sente cá dentro.

Por vezes dou por mim a esquecer-me... Sim, a esquecer-me de mim.

Sem comentários: