25 de maio de 2010

Salvé o dia 20 de Maio de 2010!

Tão somente porque... Desliguei o cabo.
E apreciei deveras.

Depois de dormir pouco, de acordar cedo e de pôr o rabiosque em andamento, entre o sobe, desce, enche o balde, esvazia o balde, passa a esfregona, limpa, lava, escorre água, escorre gelo... Uffa! Lá se foi a arca do frigorifico. Paciência. Ainda que, devo confessar, custou-me verdadeiramente ter deitado comida fora... Bem mais do que vir um frigorifico novo, acreditem. Mas a manhã ainda ía no adro.

De seguida, desliguei o telemóvel, a "ficha" e todos os cabos em potencial ruptura. E permiti-me, nada mais, nada menos, do que 6:30 de puro prazer. Algo muito egoista, bem sei. Mas, nesta roda viva de interesses em que vivemos e em que esgotamos as energias uns dos outros constantemente, nada mais honesto e sensato para se fazer num dia de aniversário.

Tudo o resto veio por acréscimo: as massagens, os duches, o champanhe bruto com ameixas secas e bombons dentro do jacuzzi repleto de espuma, mais massagens, o óleo quente na testa, o almoço, o relaxamento, mais massagens no rosto, nas pernas, na cabeça, enfim. Pequenos luxos, experiências e vivências únicas, às quais é tão fácil nos habituarmos. Vou repetir, sem dúvida. Afinal, esta foi só mais uma forma de estar metida comigo.

Entretanto, e à semelhança de anos e anos anteriores, houve jantar no Salsinha, dos poucos sítios que aprecio na aldeia. Mas estes jantares nunca seriam os mesmos se não houvessem uns quantos loucos que ainda fazem o favor de me acompanhar! Por isso mesmo, e ainda por mais um par de botas, aqui fica o meu agradecimento sincero para quem "esteve".

Mas, não menos importantes, são de referir todas as outras pessoas que se esqueceram do meu aniversário. Para estas sim vai um agradecimento ainda MAIOR: obrigada por me fazerem ver o quanto sou GRANDE no meu 1,54m. E não é que estava de sandálias rasas?!?!




Sem comentários: