18 de outubro de 2009

Hallö Miúda!







Foto de Paula Santos no meu... 34.º Aniversário!

Costa da Caparica, 20 de Maio de 2009.










Hallö Miúda! Ainda hoje é assim que me atendes o telefone...


Vim Aqui, Hoje, apenas para te desejar aquilo que desejo todos os dias do ano... O MELHOR. O dia 18 de Outubro foi, apenas, um pretexto. De qualquer forma, vale sempre a pena dizer, neste caso escrever, que se gosta de alguém... E eu gosto muito de ti, Gy. Tu sabes.


Somos tão diferentes e, no entanto, temos algo em comum que nos vai unir para sempre (para além da Amizade) - é o amarmos desta forma intensa, sem medos e sem vergonhas. Afinal, quando se ama e se quer bem, tudo mas TUDO, vale a pena!


Até... Os passeios e as leituras na Praia de S. Pedro, a Capelinha de N.ª Sr.ª da Conceição na Abóbada ao cair da tarde, quando nem as velinhas ajudavam, os almoços e os lanches no Torremar e na Carruagem, os chás e os crepes lá em Polima, o gosto pelas roupas e afins... Até partilhamos o gosto pela Eau Des Marveillhes do amigo Hermés que, como dizem por aí, tem cheiro de pó de talco!


O Amor e a Amizade são, de facto, sentimentos ÚNICOS. E, também por isso, não têm idade, nem cor, nem sexo e nem religião que os possa definar e/ou separar.


Vá... Adeus Miúda!






Sem comentários: