Pois que diz que sim. E eu confirmo. E atesto. Sim, diz que sim. Confere. E porque não?
Postei pela última vez em Maio de 2011. Mas c'um raio...
Já fui a Gaia ver Cranberries, viajei até Glastonbury, a mistica terra de Avalon, aquela que só se consegue ver através dos olhos do coração, fui à Terrinha matar saudades e "re-encontrar-me", fiz uma semana de praia e ainda "choro" de saudades do Mar, da areia, da palhota e da espreguiçadeira... Voltei ao trabalho há dois dias e o que sinto é que ainda estou algures, perdida entre o aeroporto internacional de Lisboa, Thor, StonEdge, a Vila do Mato e a Costa da Caparica.
Boas novas lá para os lados do Sul da América; Nada que me interesse fortemente até porque, vá-se lá entender, aquela noite de sexo valeu bem a pena. Arrependimentos? Nop. Não tenho essa palavra no meu dicionário da Vida. Se quero ter razão? Também não! Eu só quero ser feliz. E sou, pronto!
Quanto ao resto e aos restos (pérolas a porcos, essa velha máxima que me é tão familiar)... Paisagens e outras coisas menos fofas e agradáveis. Sim, tudo o resto é PAI-SA-GEM. E ainda bem. Acumulo demasiado "conhecimento" e convém ir "limpando" o lixo antes mesmo de recorrer à Depuralina (ora cá está a bela da publicidade e os senhores da DietMed batem palmas e agradecem!).
Bem haja eu, por ter esta tamanha vontade e gosto em vir aqui, à minha Paragem...
Sem comentários:
Enviar um comentário