30 de maio de 2011

Raios m'a partam o Facer!

Não, não, não! Não pode ser!

Que raios, pá! Meti-me nesta trampa de fogueira das vaidades que é o FB há sensivelmente 4 meses e só agora me dei conta que não parava nesta Paragem desde Março. Março, minha gente. Como é que eu fui capaz disto??? A Paragem é minha. Quem manda Aqui sempre fui eu e agora olha... Deixo-a assim ao abandono. Sou má. Sou uma gaja muito do cabra, muito má mesmo.

Pelos entrefolhos, tenho cinemado, saído e bebido bastante, cheguei aos 36 mais doida do que nunca, conheci pessoas, arranjei amigos novos, nem sempre tenho saudades dos outros, eliminei de todo parte do lixo que me alugava o cérebro sem pagar renda, larguei a p*** da hormona do sono, acordo cedo e durmo pouco, voltei a fazer sopa e a cozinhar só para mim, ainda não tive coragem de mudar a cor do cabelo de novo, mantenho-me fisica e mentalmente despenteada, fui à MediThai no dia do meu aniversário, jantei com o meu povo n'O Salsinha como convém, jantei e fui p'rá night com amigos novos no Sábado 21 de Maio, fui ver a bola em Paio Pires no Domingo 22, festejei de novo o meu 36.º aniversário nos dias 24, 25 e 27, ora num chinês, ora num italiano, ora num japonês, tenho vontade de fazer as pazes com o Solinca (ou outro gym qualquer), numa de ocupar a mente até porque, afinal, os 10kg que tenho a mais não me incomodam assimmmm tanto, vou ao Festival Marés Vivas em Gaia SOMENTE para ver The Cranberries, hei-de rever a São C. Pinto, na casa de quem ficarei em Rio Tinto, hei-de jantar com o Ricardo Veloso e, lá mais para Domingo (e provavelmente ressacada de cigarros), vou ter com os meus Amigos Ana e Helder Vilar a Guimarães, voltei às massagens às pernas, fiz um curso de Tarôt que me devolveu alma e vida, quero ver e estar com pessoas, quero sorrir, quero divertir-me muito e dizer piadolas, larachas sem nexo e/ou sobre sexo a rodos e sem qualquer pudor... Quero VIVER!

E é assim que quero estar. Mai nada.

O meu Baby Francisco está E-NOR-ME, simpático e lindo de morrer. Só me apetece agarrar nele e trazê-lo comigo! Para saber como elas mordem, ainda com 3 meses lá esteve no meu jantar no dia 20 de Maio! E que bem que se portou, para além de ter feito as delícias de todos os presentes :-D

Well, posto isto... Tenho a declarar, once again: Raios m'a partam o Facer que me ocupa a head. Por outro lado, não posso dizer que não gosto. Enfim... Gajas: complicação à vista, certo?