29 de novembro de 2008

Momentos...


A vida é feita de MOMENTOS. Não a vale a pena pensar muito nisto até porque a afirmação é minha e vale o que vale.

Na quinta-feira decidi acordar calmamente. Permiti que o espreguiçar matinal fosse lento e demorado, dei tempo aos ossos para que estalassem melodiosamente... Senti frio na ponta do nariz.

Depois de um banho energizante, apeteceu-me usar um vestido tipo "Menina do Coro". Despenteei-me em jeito de graça e fiz questão de colocar um ganchinho de brilhantes no cabelo. Usei o perfume da minha Mãe que tem "cheiro a rebuçados", de acordo com o faro canino de uma das Pessoas que mais admiro e de quem, em breve, vos escreverei também.

Saí para a rua e voltei a sentir frio na ponta do nariz. Que sensação tão boa, tão única, tão minha...

Na véspera, comprei uma planta com vários jarros amarelos para TE oferecer (o amarelo representa a amizade, sabiam?). Eu sei... Tu adoras jarros! Jarros e Girassóis.

Na quinta-feira foi dia de festa, de flores, de doces, de estrelas e de balões... Foi dia de almoçar com o Meu Doce! Um Tesouro em forma de Mulher. Aliás, uma verdadeira Torre. E bem mais real do que a Torre de Babel que a Biblia menciona algures!

Já reparaste que trocamos verdadeiros "galhardetes" de elogios desde sempre? Uma é o DOCE (és tu, pois claro!) e a Outra é a ESTRELA (sou eu, pois então!). A Amizade pode assumir tantas formas, tantas cores e sabores, tantas sensações e... Tantos Momentos. Momentos de admiração, de olhares que se entendem através das palavras que ficam por dizer, de olhares que se tocam mas nunca se perdem de vista. A Amizade e o Amor são livres...

A Vida é feita de MOMENTOS. Ontem almocei contigo. Foi por ti que usei aquele vestido e que valeu a pena colocar um gancho brilhante num cabelo escuro e despenteado.

Esperei por ti junto de uma porta aberta. O Sol, essa sim uma Grande Estrela, insistia em me aquecer as bochechas da cara. Quando apareceste, não precisei mais do Sol!

Abracei-te. Cheirei-te. Enches-me a Alma, sabias? Depois, demos os braços e caminhámos, lado a lado. Somos assim. Gostamos de Nós e aceitamo-nos como somos, não é?... E é tão bom...

Digo-te vezes sem conta mas agora escrevo-te:

Sou muito mais Feliz desde que os nossos Caminhos se cruzaram. Nada acontece por acaso, pois não? Ambas sentimos isso, em cada gesto, em cada olhar... Em cada Abraço Profundo.

Contigo, Minha Doce Célia, partilho e celebro este MOMENTO, aqui e agora. Na certeza de que permaneceremos sempre juntas de Alma e Coração enquanto cumprimos esta Nossa Missão no Presente... Enquanto percorremos o Caminho.

A Vida é feita de MOMENTOS pois existirão sempre "mais dias que chouriços" e há que vivê-los intensamente, correcto?

Abraço daqueles... Dos Nossos, sentes?
http://br.youtube.com/watch?v=NuxS-9t3tnY


27 de novembro de 2008

Na Paragem das Horas há Caminhos e Pensamentos.


<<(...) and I’m just having thoughts of Marianne (...)>>


O primeiro post, a primeira mensagem é Tua. Assim como que em jeito de agradecimento...

Por tudo o que ÉS.

Por tudo o que me tens ensinado.

Por partilharmos risos, sorrisos e música entre jantares, vinho, cigarros e o creme da cara, claro.

E, mesmo na "Paragem das Horas", saberás sempre qual o Caminho... O Teu Caminho.

Abraço Meu.
http://br.youtube.com/watch?v=YnudZOLkdC4